Prefeito Zito Barbosa recebe comissão de moradores do bairro Novo Horizonte

Ouvindo prontamente as demandas da população, o Prefeito Zito Barbosa recebeu na sala de reuniões do gabinete, a Comissão de Moradores do bairro Novo Horizonte.  Dentre tantos anseios de melhoria, os representantes relataram o principal problema do bairro, que é a ausência de asfalto nas ruas Moacir José de Arcanjo, São Cristóvão, Libertação, São Mateus e as travessas.

“Fizemos visitas de casa em casa do bairro questionando quais as melhorias para o nosso bairro e a maioria pediu a pavimentação das ruas que precisam de intervenção urgentemente”, disse Pedrita Correia, Assistente Social, integrante da Comissão.

O Prefeito Zito Barbosa reforçou que as ruas serão asfaltas ainda esse ano, assim como será feito um estudo sobre a melhoria no acesso ao bairro nos horários de maior intensidade de tráfego.

“Um dos grandes problemas da nossa cidade é a infraestrutura, a necessidade de pavimentação asfáltica é praticamente em toda cidade. Nosso planejamento é asfaltar ainda esse ano as principais ruas e as transversais do bairro Novo Horizonte, já iniciamos um estudo de como também melhorar o acesso ao bairro nos horários que há maior fluxo de movimentação, uma vez que hoje esse acesso é feito apenas por uma única rua e o perigo acaba sendo constante”, disse.

No final da reunião, a comissão entregou um abaixo assinado reforçando o pedido da pavimentação asfáltica. Na oportunidade, ficaram cientes de que a melhoria se estenderá também à macrodrenagem dos bairros próximos ao Novo Horizonte que irá resolver o problema das ruas no período chuvoso.