PREFEITO ZITO BARBOSA LAMENTA O FALECIMENTO DO EX-PREFEITO DE RIACHÃO DAS NEVES, DORGIVAL BONFIM

É com tristeza que manifestamos o mais profundo pesar pelo falecimento do líder politico, agropecuarista e ex-prefeito de Riachão das Neves, Dorgival Bonfim. Aos 82 anos, Dorge, como era conhecido, nos deixou na noite desta quinta-feira (14), após receber atendimento no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Dorge deixa grandes amigos em Riachão das Neves, onde exerceu por dois mandatos o cargo de prefeito. Deixa ainda a esposa Maria Nélia da Rocha Bonfim, oito filhos e doze netos.
Nos unimos em oração com os amigos e familiares neste momento de dor e saudades, rogando muita força, paz e consolo espiritual a todos.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras