Prefeito Zito Barbosa lamenta o falecimento de Lélia Rocha

É com muita tristeza que manifestamos o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-secretária de Cultura de Barreiras Lélia Rocha, falecida na noite dessa quarta-feira, 13, no Hospital do Oeste.

Lélia Rocha era muito querida e deixou sua marca registrada na cultura de Barreiras por levar muita alegria nos diversos movimentos festivos, inclusive no Carnaval do Oeste baiano, aonde chegou a ser Miss. Lélia se destacou no serviço público, além dos servidos prestados no Município como Secretária de Cultura, Desporto e Lazer entre 2005 a 2008 e Coordenadora do Programa Idade Vida, entre 2013 a 2016, foi também Psicóloga na 10ª CIRETRAN, em Barreiras.

O corpo de Lélia está sendo velado no memorial Senhor do Bonfim, na BR 242, saída para Salvador. O enterro será às 16h no Cemitério São João Batista.

Nesse momento, nos unimos aos demais barreirenses para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos, rogando a Deus forças neste momento de dor e saudades.

Barreiras, 14 de dezembro de 2017.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras