Prefeito Zito Barbosa lamenta o falecimento de dona Mosarina Farias de Souza, mãe do editor chefe do Jornal Novoeste

O Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, lamenta o falecimento da dona Mosarina Farias de Sousa de 87 anos, viúva do cordelista Natim e mãe do editor chefe do Jornal Novo Oeste, José Tenório de Souza.

Dona Mosarina foi enterrada na manhã de hoje, 30, no Cemitério São Sebastião em Barreirinhas. Ela deixou oito filhos, 16 netos e sete bisnetos.

Um dos filhos do meio, Tenório como é conhecido em Barreiras, comanda o Jornal Novoeste, que no próximo dia 24 de julho completa 27 anos com informações relevantes sobre os acontecimentos do Oeste Baiano.

O Prefeito Zito Barbosa solidariza-se com a família enlutada, transmitindo a todos pesar e condolências.