Prefeito Zito Barbosa acompanha início das obras do Pavimenta Barreiras no bairro Vila Rica neste 1º de Maio

Conforme anunciado ontem, 30, o prefeito Zito Barbosa acompanhado da vice Karlúcia Macêdo, do secretário de infraestrutura João Sá Teles e da vereadora Silma Alves, esteve nesse 1º de maio no bairro Vila Rica para conferir de perto o início das obras do Programa Pavimenta Barreiras – o maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia.

A intervenção de pavimentação que beneficiará o bairro com mais de 71 mil metros quadrados de asfalto começou neste feriado de terça-feira pela travessa Afonso Soares que faz ligação entre as Ruas Horto Florestal e Afonso Soares. Ao todo, 37 ruas e travessas serão totalmente pavimentadas. Já as obras de requalificação asfáltica contemplarão 07 ruas, o que proporcionará melhores condições de trafegabilidade com reflexo na melhoria da qualidade de vida dos moradores.

“Nossa gestão tem se pautado pelo cumprimento dos compromissos assumidos e agradeço a Deus a possibilidade de estar cumprindo mais um desses compromissos. Como temos feito desde o começo da nossa gestão, anunciamos a obra em um dia e os trabalhos começam no outro. Aqui na Vila Rica não seria diferente, mesmo por se tratar de um feriado. Nossa melhor homenagem aos cidadãos de bem, trabalhadores é trabalhar continuamente para juntos construirmos uma cidade cada vez melhor pra nós que, tendo nascido aqui ou que tenha escolhido Barreiras para viver, somos todos filhos desta terra” disse o prefeito Zito Barbosa.