Prefeito participa de comemoração ao Dia do Exército

O prefeito Antônio Henrique participou nessa manhã, 17, da solenidade alusiva ao Dia do Exército Brasileiro que aconteceu no pátio central do 4ºBEC- Batalhão de Engenharia de Construção General Argolo.

Durante a solenidade, o prefeito Antônio Henrique foi recebido pelo Comandante Thadeu Luiz Negrão, que agradeceu a presença do Poder Executivo.

O prefeito e o comandante também reafirmaram o compromisso para a realização em parceria das comemorações dos 70 anos das Forças Expedicionárias Brasileira, que foi ajustado durante reunião no gabinete do prefeito nessa semana, com a presença do Comandante Negrão.

foto01

O evento será realizado dia 08 de maio com parada e desfile militar no Centro Histórico, fazendo parte da programação do Maio Maior, conjunto de eventos que integram a comemoração dos 125 anos de emancipação política do município de Barreiras.

Dados anexos: Força Expedicionária Brasileira, conhecida pela sigla FEB, foi a força militar brasileira responsável pela participação brasileira ao lado dos Aliados na Campanha da Itália, durante a Segunda Guerra Mundial.

foto02