Prefeito em exercício, Paê Barbosa, participou da entrega de moradias em Luís Eduardo

pae1

O Prefeito de Barreiras em exercício, Paê Barbosa, participou na manhã dessa quarta-feira, 03, da entrega de casas do Programa Minha Casa Minha Vida na cidade de Luís Eduardo Magalhães com a participação do Vice Governador da Bahia, João Leão, da Ministra das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Nilma Lino e do Prefeito Humberto Santa Cruz.

Desde que foi criado o Programa Minha Casa, Minha Vida já beneficiou mais de 10 milhões de pessoas. Somente na Bahia, mais de 672 mil pessoas foram beneficiadas com a entrega de mais de 168 mil unidades. Para Paê Barbosa, esse projeto é importante na concretização de sonhos.

pae2

“O Programa Minha Casa Minha Vida é um dos mais importantes programas do Governo da Bahia com os municípios. Em Barreiras já estamos com 3.000 casas entregues ou em final de construção”, concluiu.

O evento marcou a entrega das chaves do Residencial Solar dos Buritis 1ª Etapa, de mais 500 unidades.