Prefeito em exercício Paê Barbosa anuncia exoneração do Secretário Municipal de Educação

cosme

O Prefeito em Exercício comunicou no final desta manhã, 29, a sua decisão de exoneração do Secretário Municipal de Educação Cosme Uilson Ferreira de Carvalho, que estava à frente da pasta desde o início da gestão do Prefeito Antonio Henrique.

Paê Barbosa destacou a contribuição do Secretário, sobretudo na construção do Plano Municipal de Educação e nas diretrizes de Formação e democratização da Educação Municipal.
Para o Prefeito em exercício a decisão da gestão, representa o desejo de estabelecer novas diretrizes na política de Educação, com profundas mudanças na rede, visando à melhoria da qualidade e dos indicadores de aprendizagem de todas as escolas.

O prefeito passará a acompanhar diretamente as mudanças estruturais na rede, com o objetivo de melhorar a qualidade e o acompanhamento pedagógico, administrativo e financeiro nas unidades escolares.

A exoneração do Secretário será publicada no Diário Oficial neste sábado.