Prefeito de Barreiras vai até a comunidade de Barrocas e dialoga com os moradores

Cumprindo agenda na zona rural, o Prefeito Zito Barbosa, acompanhado do vereador Otoniel Texeira, esteve na tarde dessa quarta-feira, 02, reunido com a comissão de moradores da comunidade de Barrocas com o intuito de alinhar as necessidades da comunidade.

A reunião aconteceu na casa do senhor Félix Barbosa, que destacou dentre os diversos anseios da comunidade de Barrocas, a falta de infraestrutura das estradas, linha de ônibus, manutenção de pontes e uma quadra poliesportiva.

Distante cerca de 18km de Barreiras, mais de 20 famílias moram na comunidade, que têm orgulho de ter tido o primeiro cartório de registro do município, ficando com certeza na história. Segundo o Prefeito de Barreiras, as reivindicações serão acolhidas e iniciadas a melhoria nos próximos meses.

“Sabemos das necessidades de cada localidade do nosso município, na cidade e na zona rural, e não mediremos esforços para trazer os benefícios também aqui para a comunidade de Barrocas, desde a infraestrutura, transporte, cultura e lazer, como já temos feito em outras comunidade. Nessa sexta-feira, 04, por exemplo, estaremos na comunidade do Vau do Teiú e no Chico Preto entregando duas escolas totalmente reformadas e requalificadas. Vamos seguir trabalhando pelo progresso de Barreiras também na zona rural”, disse Zito Barbosa.