Prefeito de Barreiras lamenta morte do médico Daniel Bueno

O prefeito Zito Barbosa lamentou a morte do médico Daniel Bueno Teixeirense Filho de 64 anos, ocorrido sábado, 1°, em Salvador, o corpo será cremado neste domingo, 02, às 16 horas no cemitério Bosque da Paz, na capital.

Filho de família tradicional de Barreiras, formado em oftalmologia pela UNB em 1977, Dr. Daniel deixa uma história de relevantes serviços prestados a saúde em Barreiras na área pública e particular.

O médico que também foi presidente do PMDB municipal, era defensor da liberdade, admirador da poesia e filosofia e, deu significativa contribuição a cultura barreirense, Dr. Daniel deixa esposa e três filhos.

O prefeito transmitiu a amigos, parentes e famílias votos de condolências e conforte neste momento de dor e saudade.