Prefeito de Barreiras autoriza pagamento antecipado dos servidores

O Prefeito Antonio Henrique garantiu o pagamento antecipado dos professores e servidores municipais de Barreiras. O depósito no valor de R$ 5.000.000,00 foi efetuado na manhã desta segunda-feira, 31, antecedendo ao período previsto em lei que é até o quinto dia útil de cada mês.

“Este pagamento ainda não incluiu o reajuste de 8,32% para a área da educação, em função da Câmara de Vereadores não ter apreciado o reajuste previsto para inclusão no salário de março”, disse Pedro Antônio de Oliveira Neto, Secretário Municipal da Fazenda.

A Prefeitura de Barreiras aguarda a aprovação do Projeto de Lei nº 04/2014 de 17/03/2014 que trata do reajuste, protocolado no dia 18 de março no Poder Legislativo. “Nosso compromisso será cumprido, incluiremos o reajuste em folha e o retroativo do mês de março, como anunciado aos trabalhadores da Educação”, disse o Prefeito.