Prefeito de Barreiras antecipa pagamento dos servidores

inss

Para garantir um carnaval mais tranquilo, o prefeito Antonio Henrique autorizou o depósito de 4 milhões de reais referentes aos salários dos servidores municipais. Desse valor, 3 milhões são oriundos do FUNDEB e serão utilizados na folha salarial dos professores, o restante garantirá o pagamento da Guarda Municipal e profissionais de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte.

“Fizemos um grande planejamento para que pudéssemos antecipar os salários nesse período de carnaval, já que todos merecem aproveitar a folia. É provável que nos próximos dias mais servidores sejam contemplados”, disse o prefeito de Barreiras.

Com o depósito da quantia autorizado, os salários estarão disponíveis para saque nessa sexta-feira, 28. O Carnaoeste vai de 28 de fevereiro a 4 de março.