Prefeito de Barreiras antecipa pagamento do 13º salário dos servidores das Secretarias de Educação e Saúde

salario

O Prefeito de Barreiras Antônio Henrique antecipou o depósito do pagamento dos servidores da educação e saúde para esta quarta-feira, 18, os valores que superam a marca de 4 milhões de reais são referentes ao 13º salário e estarão disponíveis para saque nessa quinta-feira, 19.

“O prazo é até o dia 20 de dezembro, mas acompanhamos atentamente os repasses e a margem de arrecadação municipal para priorizar o pagamento do 13º salário e felizmente pudemos antecipar o depósito que foi autorizado pelo Prefeito Antonio Henrique”, disse o secretário de finanças Pedro Antônio de Oliveira Neto.

De acordo com o Prefeito Antonio Henrique, a Prefeitura tem trabalhado desde início do ano para equilibrar as contas, pagando os atrasados deixados pela gestão anterior e finalizando o ano com todos os pagamentos em dia.

“Sabemos que o salário é sagrado e em época de fim de ano ele se torna mais importante ainda. O nosso compromisso com os servidores vem desde o início do governo, mas tivemos problemas com a folha em função da nossa decisão de pagar os salários atrasados da gestão anterior. Com o planejamento estamos regularizando toda a folha do Município, incluindo o 13º salário”, destacou Antonio Henrique.

tabela-pag