Prefeito de Barreiras antecipa mais um lote de pagamento dos servidores

O prefeito Antonio Henrique autorizou na tarde de ontem, 27/02, o pagamento da folha dos servidores da Educação, Guarda Municipal e profissionais de limpeza lotados na Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte.

Hoje pela manhã, o prefeito Antonio Henrique autorizou o depósito de mais R$ 2,5 milhões do tesouro municipal, para garantir o pagamento dos servidores das demais secretarias municipais, aguardando apenas o fechamento da folha da Secretaria de Saúde para fechar o pagamento total.

“ Estamos realizando o pagamento da folha de servidores antecipado nesse período de carnaval, porque sabemos que nossos colaboradores querem aproveitar o Carnaoeste. Somente a folha da secretaria de Saúde que ainda não foi liberada, mas aguardamos para autorizar o pagamento nos próximos dias, garantiu o prefeito de Barreiras.

Com o depósito da quantia autorizado, os salários estarão disponíveis amanhã, 01/03, para saque.