Prefeito Antonio Henrique vistoria andamento das obras do Anel Viário

visita

Hoje pela manhã, o prefeito Antonio Henrique foi pessoalmente vistoriar o andamento das obras que vão garantir mais comodidade e segurança para o tráfego de veículos pesados pelo Anel Viário.

As máquinas e homens trabalham a todo vapor, para finalizar o trevo de acesso ao Anel Viário, limpeza do acostamento e a sinalização da pista.

“Estamos nos ajustes finais para segunda-feira, quando iniciamos a proibição da circulação de carretas e carros pesados no centro de Barreiras. O anel viário já está liberado para circulação”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Na manhã de ontem, o prefeito também esteve no local acompanhado do vice-prefeito Paê Barbosa, deputado federal João Leão, a secretária de infraestrutura Simone Kuriki, secretária de Trabalho e Promoção Social Antonia Pedrosa e secretário de transportes e serviços públicos João Muniz. Na ocasião, o prefeito Antonio Henrique discutiu com o deputado federal João Leão as macros intervenções do DNIT, que devem ser realizadas com recursos federais.

Durante a conversa, o prefeito solicitou que o deputado João Leão intensificasse atuação junto ao DNIT, para acelerar a liberação dos recursos que darão início as obras de duplicação das pistas e acostamento em todo percurso do Anel Viário.