Prefeito Antonio Henrique visita CDL, reafirma apoio ao comércio e garante parceria para decoração natalina em Barreiras

Na noite dessa quinta-feira, 15, o Prefeito Antonio Henrique acompanhado de secretários e assessores, visitou a CDL para um encontro com diretores do segmento lojista. Na pauta foram discutidas as parcerias entre a Prefeitura e a entidade, o atual momento econômico e o projeto para a decoração natalina.

cdl2

O encontro reuniu os diretores lojistas Celia Kumagai, Gil Arêas, Leandro Eckert, Irineide Ribeiro, Fabio Nogueira e o vice-presidente Carlos Henrique Costa. O prefeito fez questão de ressaltar a importância do apoio ao comércio lojista e destacou a oportunidade de reafirmar o compromisso com as ações para movimentar as vendas no período natalino.

A diretoria da CDL apresentou a concepção do projeto do natal elaborado por uma agência de marketing com a participação de diretores da CDL e representantes da prefeitura. Durante quase duas horas os diretores, secretários e assessores analisaram todos os detalhes para a execução do projeto no “circuito natalino”, que envolve as principais avenidas, praças, cantatas, corais, casa do Papai Noel e Lapinhas.

cdl01

O prefeito elogiou a elaboração do projeto, destacando que sempre apoiou as solicitações do segmento lojista. “Vamos trabalhar em parceria com a CDL e comércio local,  preparando nossa cidade para a época natalina. Somos pólo regional de comércio, e esse momento é fundamental para o aquecimento nas vendas. Teremos ruas iluminadas, a presença do Papai Noel e incentivos para que as famílias venham para o comércio, prestigiar os eventos e fazer suas compras de Natal”, disse o prefeito ao final do encontro.

cdl3

O diretor Gil Arêas, agradeceu enfaticamente a administração pública pelo apoio e parceria na divulgação da campanha do Liquida Barreiras, e disse que a campanha de Natal também será um sucesso, pois a visibilidade e parceria com a Prefeitura de Barreiras fortalecem as ações midiáticas da campanha.

O vice-presidente da CDL Barreiras, Carlos Henrique, agradeceu a presença do prefeito Antonio Henrique, e ressaltou a importância de decorar a cidade no Natal tanto para receber visitantes quanto para expandir o espírito natalino. “Quem ganha com essa parceria são os lojistas e a população. Juntos faremos o possível para realizar o melhor natal de Barreiras”, afirmou Carlos Henrique.

cdl4

Na oportunidade, o prefeito Antonio Henrique antecipou os cumprimentos ao empresário Carlos Henrique Costa, que assumirá a partir de janeiro de 2016 a presidência da CDL pelo biênio 16/18.