Prefeito Antonio Henrique entrega nova Praça Padre Armindo e assina ordem de serviço de novas obras

01

Na noite de ontem, 07, o Prefeito Antonio Henrique entregou oficialmente a nova Praça Padre Armindo no bairro Renato Gonçalves. Construída a partir do sistema inovador de capitação legal de recursos públicos fruto de multas e acordos ambientais, o espaço revitalizado da Praça Padre Armindo, conta com parque infantil, árvores do cerrado e uma ampla área para eventos.

02

Estiveram presentes também na inauguração moradores e autoridades locais, que prestigiaram o novo ambiente de encontro e lazer. O Prefeito Antonio Henrique aproveitou o momento para autorizar o inicio imediato de novas obras que beneficiarão vários bairros do município e localidades rurais, dentre essas, a construção do novo CEPROESTE, com investimentos de mais de três milhões de reais. Mas a noticia que mais agradou os esportivas presentes no local foi a autorização da reforma e requalificação do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo de Andrade. O volume de recursos das novas obras anunciadas soma mais de 4,5 milhões.
“Essa é uma noite de muitas conquistas, de várias realizações e eu estou muito feliz em poder entregar a Praça Padre Armindo totalmente requalificada para nossa população. Aqui é um lugar para a família.” disse Antonio Henrique.

03

A Praça Padre Armindo foi a segunda a ser construída com o conceito sustentável, com essa mesma estrutura já estão prontas novas praças nos bairros Vila Brasil e Boa Sorte, todas seguindo o princípio da qualidade ambiental, combinando urbanismo, paisagismo, lazer e entretenimento.