Prefeito Antonio Henrique entrega nova frota de veículos às secretarias municipais

f1

Na manhã desta terça-feira, 05, o Prefeito Antonio Henrique reuniu servidores, vereadores e representantes da comunidade para entrega dos 25 veículos adquiridos para compor a nova frota de trabalho. As chaves e a documentação foram entregues aos secretários e Assessores na sede da Prefeitura de Barreiras.

f2

“Desejo que todos façam bom uso da nova frota, que agilizará as atividades desenvolvidas pelos servidores na nossa rotina de trabalho. Os carros são novos e adquiridos com os recursos do leilão que realizamos, tenho certeza de que isso aumentará a qualidade dos serviços prestados”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Os servidores presentes aprovaram a aquisição da Prefeitura, os veículos modelo ONIX e cinco caminhonetes L200 já podem ser vistos circulando pelo município em uso exclusivo de trabalho.

f3

“O dinheiro foi investido de forma responsável e atendendo a uma necessidade administrativa, reduziremos aqui o número de veículos locados de forma considerável e aumentamos o patrimônio público com recursos próprios”, disse o secretário municipal da fazenda Pedro Antônio de Oliveira.

f4