Prefeito Antonio Henrique empossa novos conselheiros tutelares

foto1

No fim da tarde de segunda-feira, 02, o prefeito Antônio Henrique empossou os cinco novos conselheiros tutelares de Barreiras, que foram eleitos pelo voto popular em setembro. A cerimônia reuniu representantes do legislativo, autoridades ligadas à ação social e familiares dos conselheiros.

foto2

“Esperamos que seja feito o bom trabalho que Barreiras precisa, fico satisfeito em ver que pessoas jovens e bem dispostas participaram da  eleição. A Prefeitura está de portas abertas para ajudar no que for preciso”, comentou o prefeito de Barreiras.
Receberam os certificados de posse: Letícia Fabiana da Silva Cunha, Naiana de Souza Prado,  Marcos Reis Macedo Ramos,  Anna Paula Lacerda dos Santos e  Luzinete Eunice da Silva. “Espero dar continuidade aos trabalhos juntamente com a rede de proteção à criança e ao adolescente, fazer valer seus direitos e o que diz o estatuto”, disse a conselheira eleita pela segunda vez Letícia Fabiana.

foto3

Os mandatos vão até o final de 2015. Na sexta-feira, 06, os eleitos se reúnem para votar no novo presidente do conselho.