Prefeito Antonio Henrique é recebido com oração e louvor na Igreja Assembléia de Deus

igreja1

O prefeito Antonio Henrique, participou no último sábado do Congresso de Senhoras Evangélicas na Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira no loteamento JK em Barreiras. Acompanhado do deputado estadual Antonio Henrique Junior e secretários municipais, o prefeito fez questão de parabenizar as centenas de mulheres do Oeste baiano e de estados vizinhos, que durante todo dia fizeram estudos bíblicos e louvor de adoração.

Durante o evento, a pregação dos pastores João Batista e Souza enfocaram a presença do prefeito e destacaram a importância da parceria com o poder público.

igreja2

“A presença do prefeito Antonio Henrique, em nosso congresso evangélico representa a amizade e a parceria que temos, tanto em relação à Igreja como instituição religiosa, quanto em caráter pessoal. A igreja é uma só, e precisamos estar unidos para que nossa cidade seja protegida espiritualmente”, disse o pastor João Batista.

O prefeito Antonio Henrique, destacou a amizade com a comunidade evangélica, e reforçou que o governo municipal, assim como as denominações religiosas, trabalham para melhorar a qualidade de vida das pessoas e ajudar nas ações sociais. “Temos realizado um trabalho de parceria com as instituições religiosas. As igrejas contam com projetos sociais importantes, que ajudam a administração pública no trabalho de assistência aos menos favorecidos”, ratificou o prefeito.

igreja3

Na ocasião, o prefeito também anunciou a preparação da extensa programação comemorativa para o dia 02 de agosto, feriado municipal em comemoração ao Dia do Evangélico. “Vamos continuar comemorando essa data especial, e esse ano estamos preparando uma  programação especial com a participação de todas as igrejas evangélicas e a população de Barreiras”, finalizou o prefeito.