Prefeito Antonio Henrique e Diretores da CDL discutem Campanha do Liquida e decoração de Natal

Na final da manhã desta sexta-feira (07/08), o prefeito de Barreiras teve um importante encontro com os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, para tratar de ações para o fortalecimento do comércio local, Liquida Barreiras, antecipação da campanha e decoração natalina.

Na agenda solicitada pela Presidência da CDL, o tema da Campanha Liquida Barreiras 2015 foi discutida com a administração pública. A campanha é realizada todos os anos com o objetivo de proporcionar maiores descontos para os consumidores. Os diretores Gil Arêas e Fábio Nogueira, representaram a entidade e apresentaram as peças oficiais de comunicação e marketing, que será desenvolvida para impulsionar o período de liquidação.

cdl

O prefeito dialogou sobre a importância da campanha e atendeu imediatamente a solicitação de apoio feita pela CDL para ampliar a visibilidade durante o período de liquidações.
“Os lojistas de Barreiras podem contar mais uma vez com o apoio da prefeitura, para garantir maior visibilidade ao Liquida deste ano, que vai estimular o comércio com promoções para os consumidores”, garantiu o prefeito.

Ao final do encontro por iniciativa do prefeito, entrou na pauta de discussão a proposta do município para a campanha de natal.

“Quero antecipar a diretoria da CDL, a proposta de parceria para a decoração natalina. Nosso objetivo é ampliar a decoração de forma criativa, promovendo uma iluminação, adereços natalinos e incentivo para visita das famílias ao centro comercial. Esperamos contar com a participação dos lojistas, decorando os postes de iluminação na portas das suas  lojas, incluindo também o comércio de Barreirinhas e Santa Luzia”, afirmou o prefeito Antonio Henrique.

cdl2

O diretor Gil Arêas agradeceu o apoio da prefeitura para a Campanha do LIQUIDA BARREIRAS 2015 e comemorou o anúncio antecipado da proposta de decoração para o Natal. Segundo os membros da diretoria da entidade, o encontro com o poder executivo ocorreu mais uma vez com muita receptividade e serviu para discutir temas importantes.

“Vamos conseguir junto com a prefeitura, dois grandes momentos para o comércio de Barreiras, que é o Liquida Barreiras, que não é só importante para nosso município mais também para toda a região Oeste. E agora, este novo projeto apresentado antecipadamente em relação ao Natal, que certamente vai ser um projeto muito bonito e Barreiras vai ganhar muito com isto”, concluiu o diretor Gil.

A Prefeitura ampliará a visibilidade do Liquida Barreiras 2015, com a instalação de painéis nas principais rotatórias da cidade, movimentando a campanha e as oportunidades de compras para todos os consumidores da região.

cdl3

O projeto de decoração do Natal será estruturado pelos dirigentes lojistas e técnicos da prefeitura, sendo posteriormente apresentado para avaliação do governo municipal, diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas e empresários locais.