Prefeito Antônio Henrique concede 7% de aumento aos Servidores Municipais

Untitled-2b

O Prefeito de Barreiras concedeu ao Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras – SINDSEMB, uma audiência na tarde de hoje, 06, no estande da Prefeitura no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, quando recebeu do sindicato a proposta aprovada em assembleia dos servidores para reajuste do salário da categoria. O Poder Executivo que anteriormente havia proposto o aumento em 6,5% em apenas duas vezes, sendo 4% em julho e 2,5% em agosto, acatou a contra proposta apresentada a mesa de negociação com aumento proposto pelos servidores de 7% de aumento para os Servidores Civis Municipais que será dividido em três vezes: 4% em Julho, 1,5% em Agosto e 1,5% em Setembro.Durante a audiência o Prefeito aceitou a proposta, garantido um reajuste acima da inflação, os funcionários municipais que não recebiam o auxilio transporte desde a gestão passada, também passarão a receber o valor em folha.  A proposta acordada na audiência será encaminhada a Câmara de Vereadores do município na manhã da próxima segunda-feira, 08.Segundo o Prefeito Antonio Henrique, o acordo firmado hoje é muito importante tanto para o executivo quanto para os servidores municipais, este acordo é resultado do diálogo aberto com os sindicatos e a Secretaria Municipal de Administração. “Essa reivindicação é justa, esperamos agora somente que o reajuste seja votado na câmara, para que esse aumento entre em folha já a partir desse mês de julho,” falou o Prefeito.

Untitled-2b