Prefeito Antonio Henrique apresenta novo modelo de carteira escolar à diretora do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus

foto

Em visita ao gabinete do prefeito Antonio Henrique, na tarde desta terça-feira 24, a diretora do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus, Aurília de Santana, conheceu o novo modelo de carteira escolar, que será adotado na rede municipal de educação de Barreiras nos próximos dias.

Durante o encontro o prefeito destacou a importância do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus, como umas das boas escolas do município e pediu empenho para que a equipe mantenha o nível de qualidade no ensino.

O prefeito foi informado sobre o ajuste no quadro de professores e matrículas na escola e aproveitou para anunciar novos investimentos na melhoria da educação municipal.
“O Sagrado é uma boa escola, vamos melhorar ainda mais a qualidade. Até o mês de maio, todas as salas desta escola vão receber sistema de climatização, além de novas carteiras, já do novo modelo para todos os estudantes, outras melhorias serão realizadas no espaço físico”. Conclui Antonio Henrique.

Em clima de satisfação, a diretora professora Aurília Santana, agradeceu ao prefeito pela boa notícia dos novos investimentos na escola e colocou-se a disposição para ajudar o governo na melhoria da qualidade da educação no município.

“Fico feliz e confiamos em sua palavra, pode contar conosco para melhorar a qualidade da educação, pois a boa equipe do Sagrado vai fazer a sua parte neste processo”. Disse a diretora.
“O Centro Educacional SagradoCoração de Jesus funciona em dois turnos, com quase mil alunos matriculados e conta com um dos melhores quadros de professores da rede municipal de educação, tem bom desempenho no índice de desenvolvimento da educação básica – IDEB e localiza-se no bairro Renato Gonçalves.