Prefeito Antonio Henrique apresenta mensagem na abertura dos trabalhos legislativos de 2014

foto-capa

Os trabalhos legislativos foram iniciados na quarta-feira (04/02) na Câmara de Vereadores de Barreiras. Na primeira sessão, diversas personalidades políticas, empresariais e representativas estiveram presentes, para prestigiar o evento.  A sessão foi conduzida pela presidente Carlos Tito e transcorreu em clima de cordialidade entre o Presidente do Legislativo e o Chefe do Poder Executivo.

Em seu pronunciamento, o Prefeito de Barreiras ressaltou o empenho dos parlamentares e agradeceu o apoio dos vereadores. “Precisamos que o Legislativo caminhe sempre em harmonia com o Executivo para que em conjunto, possamos cumprir o objetivo do regime democrático que é buscar sempre a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o prefeito Antonio Henrique.

foto1

O prefeito também ressaltou que apesar da crise econômica que acabou afetando todos os municípios brasileiros em 2013, diversas ações foram realizadas em prol da população e serão ampliadas em 2014, dentre as quais foram citadas:

• Retomada da obra da rede de esgoto pela EMBASA, com investimento de mais de 30 milhões de reais, juntamente com asfaltamento das ruas.
• Complexo Viário do Contorno Urbano com duas pontes, viadutos, duplicação das BRs 242, 020 e 135, novas vias e avenidas.
• Construção do Novo Centro Administrativo para instalação de todas as estruturas da Prefeitura, órgãos estaduais, federais, judiciário, inclusive o novo Fórum.
• Garantia do Curso de Medicina para a UFOB e viabilização junto ao MEC do Hospital Universitário na área do hospital Eurico Dutra.
• Projeto aprovado para a macrodrenagem e urbanização dos Loteamentos São Paulo e Morada Lua.
• Plano para asfaltamento das vias públicas, com destinação mensal de 1 milhão de reais para garantir melhores condições de circulação urbana.

No final do seu discurso, o prefeito Antonio Henrique respondeu enfaticamente as indagações dos parlamentares municipais, afirmando que reconhece o papel dos vereadores de fiscalizar, e reafirmou seu compromisso de trabalho. “Reafirmo e renovo nossos compromissos com a cidade de Barreiras em todas as áreas, principalmente na saúde, infraestrutura, educação e segurança pública. Com confiança em Deus e muito trabalho pela frente, vamos continuar preparando Barreiras para um novo tempo”, concluiu o prefeito.

foto2