Prefeito Antonio Henrique anuncia obras durante visita à Comunidade Rio Branco

obra1

Na manhã de domingo, 10, o Prefeito Antonio Henrique esteve na Comunidade do Rio Branco, zona rural de Barreiras, acompanhado do Vice-Prefeito Paê Barbosa, do Deputado Estadual Antonio Henrique Junior e dos Secretários e Vereadores, prestigiando as ações da Secretaria do Trabalho e Promoção Social e da Secretaria Municipal de Saúde.

obra2

O Prefeito acompanhou de perto os atendimentos à população através do Programa Saúde Agora que ofereceu nesse último final de semana diversos exames na Carreta da saúde com o intuito de reduzir as demandas das Comunidades rurais.
“Estamos hoje na Comunidade do Rio Branco conhecendo melhor o Programa Saúde Agora, e tenho certeza que ampliará com mais qualidade o atendimento à saúde ao nosso povo”, disse Antonio Henrique em visita à carreta da saúde.

obra3

Antonio Henrique aproveitou o momento de almoço com os moradores da comunidade para anunciar a continuidade de obras para a região: “Essa é uma região importante e produtiva para o desenvolvimento de Barreiras, nas próximas semanas as obras de recuperação de todas as estradas vicinais desta região, passando pelo Chico Preto até chegar a Cachoeira do Acaba vida, serão concluídas” Afirmou o Prefeito.

O Prefeito aproveitou o momento para escutou estudantes e moradores da localidade e agradeceu os integrantes do Movimento Presença Voluntária que desenvolveram durante toda manhã, atendimentos comunitário na Escola Municipal Antônio Machado.