Prefeito Antonio Henrique abre mês do Servidor Público com homenagem aos agentes comunitários de saúde

b1

O prefeito de Barreiras, Antonio Henrique Moreira, participou de um café da manhã realizado pela Secretaria Municipal de Saúde para entrega de kits de trabalho aos 287 agentes comunitários que atuam na sede e na zona rural. O evento abriu as comemorações do mês do servidor público e antecipou as homenagens ao dia do agente comunitário, 04 de outubro.

b2

A abertura ficou a cargo de profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF que movimentaram os participantes com alongamentos e ginástica laboral. Para o prefeito Antonio Henrique, que fez questão de participar das atividades de fisioterapia, homenagear os agentes de saúde é obrigação de todo gestor. “Estes profissionais têm todo nosso respeito e admiração. São pessoas que não medem esforços, trabalham de sol a sol em busca de melhorar a saúde e a vida da população”, disse.

b3

Os agentes de saúde agora poderão realizar suas ações em bairros de Barreiras e nas localidades rurais com o apoio do novo kit composto por uma balança para pesagem infantil, balança digital, duas camisas (mangas curtas e compridas), um chapéu e uma pochete para apoio no transporte de documentos.

b4