Povoado da Mata da Cachoeira é beneficiado com iluminação pública

Nesta terça-feira, 04 de Abril, a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou um sonho antigo dos moradores do Povoado da Cachoeira com a instalação de mais de 100 braços, lâmpadas e reatores nos postes do povoado.

Segundo Jackson Ayres Coordenador de Iluminação Pública, a instalação desses equipamentos irá beneficiar cerca de 120 famílias que a muito tempo sonham com a iluminação das vias públicas na comunidade que fica a cerca de 115 Km da sede do município.

“Está situação vinha se arrastando há doze anos e agora estamos vendo o nosso sonho acontecer”, falou o morador do povoado da Mata da Cachoeira, Júlio Alves Franca.
A Secretaria de Infraestrutura vem fazendo um levantamento minucioso de todas as localidades do município que necessitam de lâmpada para fazer a substituição de lâmpadas queimadas e instalação de braços quando necessário.

“A determinação do prefeito Zito Barbosa é que continuemos a realizar todos os esforços necessários para que os benefícios que já chegaram nas principais ruas do centro e em barros como Vila Nova, Morada da Lua, Recanto dos Pássaros, Cidade Nova, Buritis, Nova Conquista, Barreirinhas, Bela Vista, Morada Nobre, Ribeirão, Mucambo, Barrocão de Cima, Barrocão de Baixo, Barreiras Sul, Sítio do Engenho Velho, Vila dos Soldados, Vila do SAS, Barreiras I, Arboreto I e Santo Antônio chegue também aos povoados mais distantes”. Disse o Secretário de Infraestrutura João Sá Teles.