Pavimenta Barreiras avança cada vez mais, Prefeitura prepara ruas e travessas do Jardim Ouro Branco para receber pavimentação asfáltica

Iniciadas em 20 de junho, as obras de pavimentação das ruas e travessas do bairro Jardim Ouro Branco já estão em fase adiantadas. A parte alta do bairro está passando por uma verdadeira mudança para receber o asfalto novo.

Serão cerca de 13.678 metros quadrados de pavimentação asfáltica que beneficiarão as Ruas Nezinho Pamplona, Jesuíno Pamplona, 1º de Abril, Landulfo Alves, Adelino Marques de Souza, Cabeceira da Serra, Santa Marta e o final da Avenida Bandeirantes, assim como as travessas Cabeceira da Serra, Bandeirantes e Nezinho Pamplona.
De acordo com o prefeito Zito Barbosa, a Prefeitura vem fazendo um grande esforço para superar a demanda reprimida por pavimentação na cidade, que atinge a maioria dos bairros.

“Conhecemos os desafios a serem superados na questão da pavimentação, por isso com os mesmos recursos que sempre estiveram à disposição do município, temos trabalhado initerruptamente nas três frentes de atuação do Programa Pavimenta Barreiras, sendo pavimentação com asfalto novo, requalificação das vias e o tapa-buracos. Tudo isso sem descuidar das outras áreas como saúde, educação e a realização de grandes eventos que fortalecem a economia do município como o São João”, enfatizou Zito Barbosa.

Além do bairro Jardim Ouro Branco, a gestão municipal segue executando obras do Programa Pavimenta Barreiras – o maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia, com recursos próprios do município simultaneamente nos bairros Vila Rica, Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo e Flamengo, incluindo ainda a pavimentação em outras ruas da cidade que continuam recebendo as ações de requalificação e tapa-buracos.