Páscoa no Parque tem início nesta terça-feira, 11

O evento promete movimentar o Parque de Exposições com a venda de produtos de Páscoa e o tradicional pescado da Semana Santa

Quem está à procura do peixe para compor o cardápio da Semana Santa pode aproveitar já a partir das 17h desta terça-feira, 11, para adquirir pescados frescos e de qualidade no evento Páscoa no Parque, uma realização da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Barreiras. A abertura oficial será na quarta-feira, 12, às 9h, porém, já na véspera, os consumidores poderão visitar a feira e fazer suas compras.

Em fase final de montagem, o evento promete movimentar o Parque de Exposições até o Domingo de Páscoa, 16. Uma série de opções estará à disposição dos interessados em fazer suas compras ou, desfrutar de restaurantes, espaço infantil e barracas de artesanato. O horário de funcionamento será das 8h até meia noite.

Composto por quatro vilas, o festival promete levar famílias inteiras ao parque, com opções para todas as faixas etárias. Na Vila dos Sabores, uma praça de alimentação composta por restaurantes e lanchonetes oferecerá cardápios à base de pescado e frutos do mar, além das barracas de guloseimas. A Vila da Páscoa será um espaço lúdico com a Casa do Coelho e com foco no entretenimento infantil, incluindo decoração com arcos iluminados, cenários de páscoa, coelhos, ovos e flores gigantes.

Na Vila do Peixe o público poderá adquirir peixes frescos, frutos do mar, temperos frescos, e todos os ingredientes imprescindíveis para o cardápio da Semana Santa. Já na Vila dos Parceiros instituições como Codevasf, CAR, Sindicato dos Produtores Rurais, Senar, Coopeixe, Bahia Pesca, Sebrae, entre outros, oferecerão orientações aos criadores de pescado, com modelos de projetos e programas voltados para a implantação da piscicultura. Também palestras e capacitações sobre criação de pescado e cadeia.

Dircom/PMB 10/04/2017

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo