Páscoa no Parque atrai crianças, jovens e adultos na segunda noite do evento

Mais de 13 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha nessa quinta-feira, 29.

A segunda noite do Páscoa no Parque foi aberta ao som das músicas religiosas tocadas pela Banda 26 de Maio. Uma noite bastante movimentada na Vila dos Parceiros, Vila do Peixe, Vila da Páscoa e principalmente na Vila dos Sabores, onde a dupla Ronaldo e Rangel animou os visitantes e empreendedores.

A Vila da Páscoa se destacou entre as atrações dessa segunda edição da Páscoa no Parque. Com uma decoração toda lúdica, coelhos gigantes, casa cheia de coelhinho e cenouras, chamaram a atenção das crianças, jovens e até dos adultos que passaram por ali na noite de quinta-feira, 29. Uma fila se formou para a pintura no rosto, Gabriel de sete anos estava com cara pintada de Hulk, observando o amigo Antony terminar a pintura do Capitão América, disse que o Parque de Exposições está parecendo uma grande festa.

“Estou encantado com a decoração da casa do coelhinho, além das brincadeiras aproveitei e fiz pintura com o meu personagem preferido, o Hunk, pensei que era pago, e valeu esperar um pouco para ficar bonito do jeito que eu queria”, disse contente.

Acompanhado do prefeito Zito Barbosa, da vice-prefeita, Karlúcia Macêdo e da secretária de saúde, Marisete Bastos, o secretário de agricultura José Marques, manifestou sua satisfação com a repercussão do evento e com o público diário, a expectativa é que mais de 50 mil pessoas passem pelo evento.

“Hoje passaram pelo Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, cerca de 13 mil pessoas, a Vila do Peixe esteve lotada o dia todo e entrou pela noite com as pessoas comprando seu peixe para a Sexta-feira Santa e já antecipando o chocolate para o Domingo de Páscoa. O público também visitou as novidades desse ano, que além de entretenimento para toda família, possibilitou a apreciação de um variado cardápio a base de pescados e frutos do mar”, ressaltou.

O Páscoa no Parque segue até sábado, 31, quando os cantores Aender Oliver e Laércio e Cristiano animarão o público.