Parque de Exposições: Ritmo acelerado para Expoagro

O Parque esta de cara nova, para garantir maior comodidade aos expositores e visitantes da EXPOAGRO, a maior Feira Agropecuária do Oeste. A Prefeitura de Barreiras, conta com diversas frentes de trabalho, coordenada pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do município que vem realizando um trabalho intenso para garantir uma nova estruturação de todo o parque de exposição.

“Estamos trabalhando firme para garantir que o parque esteja pronto até o dia 28 de junho, véspera da abertura oficial da Exposição. Todos os preparativos estão sendo realizados para termos aqui a melhor feira agropecuária de Barreiras”, falou Antonio Henrique.

Os espaços foram totalmente reestruturados com reformas, reparos e ampliações, uma nova avenida foi aberta, e foram realizadas alterações para ampliar ás áreas de estacionamento, iluminação, banheiros e pavilhão dos animais. O muro do estacionamento foi edificado e serviços de pinturas em meio fio e baias, poda de árvores e capina, continuam em todo o parque e nas áreas externas.

Os espaços para os expositores de produtos, praça de alimentação, shopping e parque de diversão estão sendo organizados com uma nova e melhor infraestrutura. Melhorias também foram feitas nas principais entradas do parque para garantir o melhor acesso ao público.

Além da reforma na estrutura do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, as ruas em torno estão sendo organizadas e ainda uma nova rua foi aberta nas proximidades da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE para garantir maior circulação das pessoas que visitarão o parque nos nove dias de feira.

“Trabalhamos bastante para garantir uma melhor estrutura para todas as pessoas que passarão por aqui, o parque esta de cara nova e a EXPOAGRO 2013, será um sucesso de negócios, lazer e diversão para barreirenses e visitantes”, falou o secretário,  Ozimar Amorim.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo