Obras de requalificação asfáltica chegam à Avenida Tiradentes no bairro Morada da Lua de Cima

O Pavimenta Barreiras, maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia, segue a todo vapor em diversos bairros da cidade. Desde segunda-feira (18), as equipes chegaram à Av. Tiradentes, na Morada da Lua de Cima inicialmente com a limpeza e tapa-buracos e nesta quarta-feira a Prefeitura entrou com a aplicação de 6.500 m2 de requalificação asfáltica na avenida.

A avenida Tiradentes possui grande número de estabelecimentos comerciais como mercearias, supermercados e lojas, além de residências. As equipes, compostas por cerca de 10 homens se revezam nos serviços de limpeza e na condução das máquinas para deixar tudo pronto e liberar o acesso no menor tempo possível. Outra frente de trabalho está com obras de requalificação asfáltica na Av. Rui Barbosa, que une os bairros Morada da Lua de Cima e de Baixo.

“Estamos com frentes de trabalho com pavimentação em diversos bairros da cidade como Vila Rica, Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo e Flamengo. Aqui na Morada da Lua, seguimos com a requalificação de importantes avenidas como a Rui Barbosa e agora a Tiradentes, em um esforço contínuo para superar a grande demanda reprimida de obras e serviços de pavimentação necessárias em toda a cidade. Esse é nosso compromisso com a população de Barreiras, cuidar das pessoas e da cidade em todas as áreas da gestão”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Esta semana, a prefeitura já entregou a população de Barreiras quatro escolas totalmente reformadas e requalificadas e está nos preparativos finais para a realização do maior São João do Oeste Baiano, de 21 a 24 de junho no Parque de Exposições.