Obras de pavimentação nos bairros Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo e Flamengo começam a receber camada asfáltica

Depois de um período de preparo, com obras de terraplenagem, sub-base, base e nivelamento, agora as travessas do bairro Novo Horizonte começam a receber a pavimentação asfáltica. Um novo momento que garantirá mais conforto e segurança aos moradores do local. As obras seguem em ritmo acelerado e nos próximos dias as ruas Do Contorno, São Cristóvão, Rua da Libertação e Rua São Domingos serão as primeiras a receberem asfalto novo.

O maior volume de obras de pavimentação e requalificação asfáltica já anunciado dentro do programa Pavimenta Barreiras executado com recursos próprios do município, se estenderá ainda para o Serra do Mimo, Bandeirantes e Flamengo, totalizando mais de 253 mil m² de pavimentação, sem contabilizar a metragem que será aplicada no bairro Flamengo.

“Aos poucos, com gestão e planejamento, estamos administrando e correspondendo a confiança do nosso povo. Estes quatro bairros receberão o maior volume de pavimentação e requalificação asfáltica já realizado em nossa gestão. Aqui ao contrário do que costumeiramente acontecia em Barreiras em que se asfaltava as ruas deixando as travessas de lado, nós começamos exatamente pelas travessas para assegurar a boa trafegabilidade em todos os sentidos”, disse o prefeito Zito Barbosa.

As obras de pavimentação e requalificação serão finalizadas com instalação de meios-fios e sarjetas, como tem acontecido em todos os bairros que já receberam os benefícios do programa Pavimenta Barreiras.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo