Nova frota de ônibus coletivos já está nas ruas de Barreiras

A população barreirense já pode conferir a nova frota de ônibus coletivos que está em atividade na cidade. Na tarde da quinta-feira, 12, autoridades do executivo e legislativo municipal conheceram os veículos que ficaram expostos no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo do Rocha. “As melhorias no transporte público urbano e rural só estão começando, agora vamos preparar a integração do sistema”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Vereadores, secretários municipais e o Prefeito Antonio Henrique circularam pelos bairros em um dos ônibus, conferindo de perto como será o cotidiano dos usuários do transporte coletivo.

Os novos ônibus possuem acessibilidade e sistema de monitoramento interno, em breve será implantado, também, o sistema de bilhetagem eletrônica.

bus1

bus2