Prefeitura de Barreiras garante cessão de área para implantação de Delegacia da Polícia Federal

Foi entregue oficialmente na manhã dessa terça-feira, 28, no Gabinete da Prefeitura o termo de cessão de uso da área onde será implantada a Delegacia da Policia Federal, em Barreiras, no Bairro Morada Nobre. Já a doação permanente será encaminhada à Câmara de Vereadores em forma de projeto de lei para apreciação.

pf1

“Agilizamos a documentação com a assinatura do termo, dando condições a Policia Federal de ter a posse da área mais rapidamente. Encaminharemos o projeto de lei da doação ao legislativo, acreditando que não haverá empecilhos à aprovação”, disse o secretário municipal da fazenda Pedro Antônio de Oliveira, que representou o prefeito de Barreiras Antonio Henrique, no ato protocolar de entrega do termo.

Segundo o superintendente da Policia Federal na Bahia, José Martins Lara, a entrega do prédio reformado deverá acontecer em cerca de três meses. “Montando a Delegacia, todos os serviços da Policia Federal serão disponibilizados à região oeste, incluindo a emissão de passaportes. A expectativa é atender vinte municípios”, comentou José Martins.

Durante a reunião, estiveram presentes o delegado Paulo Fernando Bezerra e o Delegado Adjunto Marcelo Werner Derschum Filho.

pf2