Prefeito Antonio Henrique agradece trabalho de Walter Siqueira e recepciona novo superintendente da Caixa

O prefeito Antonio Henrique recebeu na manhã desta segunda-feira (08) a visita de cortesia do novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) em Barreiras, Francisco Ricardo da Silveira acompanhado de Walter Siqueira e Nelson Siqueira. A instituição financeira mantém importante parceria com a gestão municipal nos programas sociais e captação de recursos junto ao Governo Federal.

cef1

No encontro de apresentação, o prefeito Antonio Henrique agradeceu o excelente trabalho desenvolvido pelo superintendente Walter Siqueira na região, e parabenizou pela conquista da superintendência no estado do Rio de Janeiro.

cef2

“Nós temos a Caixa como parceira importante na realização de programas sociais, no campo da habitação, infraestrutura e saneamento. Agradecemos o empenho e trabalho de Walter Siqueira e recebemos Francisco Ricardo o novo superintendente em Barreiras, que é uma cidade hospitaleira e está em constante crescimento social e econômico”, disse o prefeito.

cef3

A mudança de comando é prática comum da Caixa Econômica e serve para troca de experiência de uma região para outra. Francisco Ricardo está chegando da superintendência de São Paulo e Valter Siqueira foi remanejado para o Rio de Janeiro. Participaram da reunião o vice-prefeito Paê Barbosa, o deputado estadual Antonio Henrique Junior, a secretária de trabalho e promoção social Antonia Pedrosa, o gerente regional Nelson Siqueira e a coordenadora municipal de habitação Silvana Nogueira.

cef4

Os representantes da CEF também anunciaram a aprovação do Projeto do Parque do Novo Tempo que será construído em Barreirinhas. Ao final, os superintendentes foram presenteados com a obra de Rui Rezende “Oeste da Bahia – O Novo Mundo”.