Prefeito Antonio Henrique acompanha linha de montagem dos novos ônibus do transporte coletivo de Barreiras

O Prefeito Antonio Henrique, acompanhado de auxiliares do governo municipal, esteve em Botucatu-São Paulo, na última quarta-feira, para acompanhar o andamento da montagem dos novos ônibus do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Barreiras.

Os novos ônibus vão contar com sistema de bilhetagem eletrônica com uso de cartão; monitoramento GPS; e é resultado da primeira licitação de transporte público do munícipio, homologada no final de 2014.

O novo sistema contará com 50 ônibus urbanos, 10 ônibus para linha rurais e uma linha especial equipado com ar condicionado para o aeroporto, destes 35 ônibus zero quilômetro, 70% do total, toda a frota será renovada.

foto1

De acordo com o prefeito, a visita à fábrica da Caio Induscar teve a finalidade de conhecer de perto os novos ônibus que estarão em pouco tempo nas ruas de Barreiras.

“Acompanhamos o andamento da montagem dos novos ônibus e estamos satisfeitos com o modelo do veículo apresentado, mas acreditamos que maior satisfação será do povo de Barreiras que vai contar com uma frota de ônibus moderna, com acessibilidade e segurança” concluiu Antonio Henrique.

O Empresário José Maria, da Viação Cidade de Barreiras (VCB) vencedora da licitação, acompanhou o prefeito e equipe e apresentou os novos veículos.

O Prefeito esteve em São Paulo acompanhado do secretário municipal de transporte João Muniz, do contador geral Márcio Rewter e o assessor especial Juvenil Márcio.

foto2