Paê Barbosa discute planejamento e desenvolvimento na Câmara de Vereadores

Nesta quarta-feira (15/10), a Câmara Municipal de Barreiras recebeu na Tribuna durante a sessão, o vice prefeito e secretário municipal Paê Barbosa, que explanou sobre as ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

pae1

Durante 30 minutos, tempo regimental da tribuna, Paê Barbosa, discorreu sobre a proposta do Barreiras Planeja, apresentando dados sobre as ações e captação de projetos, contratos firmados com instituições financeiras para construção de obras públicas, a realização das audiências públicas- PPA, a implantação da sala do Empreendedor e REDESIM, apoio aos pequenos produtores rurais, o seminário estratégico e mais 32 projetos sustentadores que proporcionarão grandes benefícios à população.

O vice-prefeito argumentou que a pasta desempenha inúmeras ações de planejamento estratégico do município, com acompanhamento do estudo de viabilidade até a captação de recursos junto aos órgãos estaduais e federais.

pae2

“Estamos com muitos projetos que estarão sendo realizados, como a reforma e requalificação do Ginásio Baltazarino de Andrade com recursos liberados na ordem de 513 mil, também 05 quadras poliesportivas nos bairros com recursos de 445 mil, além do novo Centro Esportivo- CEI e Parque Novo Tempo, que totalizam quase 6 milhões em investimento”, ratificou o secretário.
Paê também apresentou projetos que estão em andamento. “Temos como meta, buscar medidas para melhoria da feira da Vila Rica, Praça Castro Alves, calçadas públicas e também implantar a escola de Governo para valorização dos nossos servidores municipais”, disse Paê.

A pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Tito Cordeiro, os vereadores tiveram 3 minutos para se pronunciarem sobre a explanação, e ao final, o presidente Tito, agradeceu a presença do vice-prefeito e sua equipe de trabalho, colocando o Poder Legislativo a disposição para contribuir no processo de realização das iniciativas pública.

pae3