NOTA OFICIAL SOBRE DESABAMENTO DE PARTE DO MURO DO ESTÁDIO MUNICIPAL GERALDÃO EM BARREIRAS

A Prefeitura de Barreiras, diante do vendaval e da chuva intensa ocorrida no final da manhã de hoje, que causou diversos estragos e ao patrimônio público, incluindo a queda de uma parte do muro do estádio municipal Geraldão acompanha com prioridade neste momento as vítimas e familiares, com os serviços de saúde e assistência social.

O Prefeito Antonio Henrique lamentou o ocorrido e determinou a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem no atendimento e acompanhamento de todos que tenham sofrido algum dano humano ou material decorrente da chuva e dos fortes ventos que impactaram a cidade em vários pontos.

Quanto ao acidente, o Poder Executivo evidenciará todos os esforços e procedimentos para identificar as causas que levaram ao desabamento de uma parte do muro do Estádio, buscando confirmar se de fato o impacto dos ventos e da primeira chuva ocorrida neste segundo semestre de 2015, determinaram o rompimento da edificação.

O Chefe do Poder Executivo interditou o Estádio Municipal Geraldão e suspendeu todos os eventos programados até a conclusão da apuração técnica do ocorrido.

Barreiras – Bahia, 23 de outubro de 2015.

Assessoria Especial de Comunicação Social

Prefeitura de Barreiras