Nota de Pesar pelo falecimento do Professor João Rocha de Santana

É com grande tristeza que a Secretaria de Educação manifesta profundo pesar pelo falecimento do Professor João Rocha de Santana, que faleceu na manhã dessa quarta-feira (27) no Hospital do Oeste.
O Professor João era solteiro, natural da cidade de Corrente – PI, servidor selecionado do Município de Barreiras e deixa um legado memorável enquanto professor da rede municipal de ensino. Trabalhou em diversas escolas, atualmente era colaborador no Colégio Municipal Profª Cleonice Lopes e no Alberto Amorim.
A Secretaria Municipal de Educação fará uma celebração a partir das 18h no Memorial Senhor do Bonfim, em seguida o corpo será levado para a cidade de Corrente do Piauí onde o corpo será velado e sepultado.
Nesse momento de dor, boas lembranças e saudades, nos unimos aos familiares, amigos e colegas de profissão para prestar nossa solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.
Barreiras, 27 de junho de 2018.