Moleca 100 Vergonha comanda festa no Arraiá do Parque no dia de São João

Se apresentaram ainda no palco principal do Maior São João do Oeste, as bandas Bota Rasgada, Melaço de Cana, Lucas Santinni e Isaias Estilizado.

A banda Moleca 100 Vergonha foi a grande atração da noite deste sábado (24) no “Arraiá do Parque” realizado no Parque de Exposições Engº. Geraldo Rocha em Barreiras. O dia 24, dia de São João, ainda teve shows com as bandas Bota Rasgada, Melaço de Cana, Lucas Santinni e Isaias Estilizado. Foram mais de 10 horas de romantismo e forró, intercalados em dois palcos principais, lembrando ainda, que o Espaço do Forró não parou nenhum minuto.

Quem abriu a noite de shows no palco 1, foi o cantor Lucas Santinni que levou ao público um forró e músicas de vaquejada, mais sempre evidenciando sua inspiração com as composições nordestinas. Em seguida, Bota Rasgada entrou para mostrar a força do xote e músicas de raízes com influência do grande compositor Luiz Gonzaga.

Mas o grande show da noite, e esperado pelas milhares de pessoas que estiveram na arena do forró foi da Banda Moleca 100 Vergonha. Embalados pelas vozes melodiosas dos cantores Jessica Tavares e Alisson Feitosa, a banda apresentou uma nova roupagem, trazendo em sua bagagem 20 anos de história, com muitos São João realizados em todo Nordeste. Músicas como Lábios Divididos, Tudo ou Nada e Nada se Compara a Ti, também marcaram a batida do forró romântico da banda.

Já a banda Melaço de Cana, que agora é comandada por Felipe Karlos e Nanda Fernandes preparou um repertório especial para a temporada de festas juninas, com grandes sucessos que colocou todo mundo para arrastar o pé, misturando danças, sons e ritmos tipicamente nordestinos. O cantor Isaias Estilizado também esteve no palco, com um show mais animado e músicas mescladas entre o forró autêntico e o forró eletrônico, que chamou a atenção de todos os públicos que foram ao Arraiá do Parque.

“O nosso São João foi elaborado e organizado com muito carinho e atenção, porque queríamos realmente atender a todos os públicos. Acredito que o objetivo foi alcançado, dadas as manifestações de aprovação da população, o povo lotou o circuito do forró e as famílias estão se divertindo e os shows esta agradando a todos. Vamos continuar a ampliar essa festa, no próximo ano já teremos mais shows e um arraiá ainda maior”, disse o prefeito Zito.

Neste domingo, último dia de São João em Barreiras, mais bandas e cantores fazem a festa. A grande expectativa são para os shows de Zezo, Alcymar Monteiro, Alcenor Ramos e Coração do Brasil.

Diretoria de Comunicação – DIRCOM
Prefeitura de Barreiras (7736147160/ 36147161)