Mesmo com período chuvoso, Prefeitura de Barreiras dá continuidade à requalificação das ruas

Três ruas do Bairro Renato Gonçalves estão recebendo atenção especial com requalificação asfáltica. Mesmo com o desafio de continuar as atividades no período chuvoso, a Prefeitura deverá estender os trabalhos, que iniciaram hoje (15) na Rua Guarujá, até as Ruas Campos Sales e Renato Gonçalves. Só nestes trechos serão recuperados mais de 12.700 m², com aplicação de asfalto usinado quente.

As equipes que já passaram pelo bairro Santa Luzia e ainda executarão ações de requalificação das ruas na divisa da Vila Regina com Morada da Lua de Baixo e nas imediações do Colégio Padre Vieira.

“Estamos nos esforçando para promover melhorias em todos os bairros, mesmo com as chuvas, as máquinas não param. Este período não é propício para executar obras de pavimentação porque dificulta as etapas de base, sub base e compactação de solo. Enquanto isso avançamos nas ações de requalificação asfáltica, que é uma das três frentes de trabalho do Programa Pavimenta Barreiras”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Além das ações do maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia, tocado com recursos próprios da Prefeitura, o bairro Renato Gonçalves também está recebendo sinalização horizontal e vertical, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito.