Maio Maior: Eventos esportivos movimentam Barreiras

maio1

Diversas modalidades esportivas integram as comemorações do aniversário de Barreiras. No futebol, amanhã 17, acontece as Semifinais da 1ª Copa Barreiras de Futebol Regional de Clubes Campeões SUB 20. O vencedor desse jogo disputa a final dia 23, às 21h, no Estádio Geraldão. No mesmo dia, às 19h, acontece o Amistoso de Futebol Feminino- entre as seleções de Barreiras x Mansidão.

Pelo segundo ano, a academia SuperAção com apoio da Prefeitura de Barreiras realiza no dia 25, a 2ª Copa Esparta de Jiu- Jitsu, no Sesc, a partir das 09h. Os interessados têm até o dia 23 para se inscreverem, na própria academia, a taxa é de R$ 50,00.

No dia do aniversário da cidade, 26, a Secretaria de Cultura e Esporte promove a “Prova 26 de Maio de Ciclismo”. A largada será em frente da prefeitura às 7h, premiação em troféu e dinheiro, inscrições até o dia 26, no estádio Geraldão, das 14 às 18hs, a taxa de R$50.

Mais informações: Coordenadoria de Esportes, Estádio Geraldão.

maio2