Hora Cívica dá início as comemorações da Semana da Pátria em Barreiras

Teve início na manhã dessa sexta-feira, 01, a Hora Cívica na Praça Castro Alves, com hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional regido pela Banda Municipal 26 de maio.

O momento cívico contou com a participação do Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do Comandante do 4° BEC, Coronel Jonny Ferreira, do Comandante do 10° BEIC, Tenente Coronel Camilo Uzêda, Comandante da Guarda Municipal, Gilmar Oliveira, dos secretários municipais, vereadores e estudantes do Colégio Municipal Padre Vieira e da Escola Municipal Costa Borges.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura e Lazer, a Hora Cívica segue até o dia 06 com a participação de diversas escolas da rede municipal de ensino na Praça Castro Alves, com o hasteamento das Bandeiras as 08h e o descerramento no final do dia.

O ponto alto das comemorações acontecerá no dia 7 de setembro, com desfile cívico das escolas, instituições e corporações militares na Avenida Dr. Cleriston Andrade. Este ano o tema escolhido para homenagear a pátria em Barreiras é Civismo e Cidadania.

Diretoria de Comunicação – DIRCOM
Prefeitura de Barreiras (7736147160/ 36147161)