Festival Primavera de Negócios: Alexandre Leão fará show especial no lançamento da grade de atrações do Barreiras Folia 2019

Muita musicalidade baiana marcará a quinta-feira, 27, que trará para o palco da 2º edição do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, a presença do cantor e instrumentista Alexandre Leão. Estreando nos palcos de Barreiras, o cantor promete apresentar um repertório legitimamente baiano, entregando ao público um repertório dançante, sempre com surpresas e descontração.

Acompanhado de percussão, metais, teclado e bateria, Leão promete fazer releituras de músicas como Ginga de Ballet, Chão da Praça, Firme e Forte, apresentando canções autorais, como as novas Oxaguiã e Ser Feliz, além de pout-pourris de samba-reggaes, sambas de roda e lambadas, numa exaltação à musicalidade brasileira.

Toda megaestrutura física já está em fase final de montagem no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, com espaço ampliado de 2.400 m² para 4.800 m², 64 estandes, auditórios para palestras técnicas e praça de alimentação, com estimativa de superar o número de visitantes que prestigiaram os shows e estandes na edição 2017.

O show especial de Alexandre Leão está marcado para acontecer durante a prévia da divulgação da grade de atrações musicais do Barreiras Folia 2019 – O Maior Carnaval do Interior da Bahia, que será anunciado pelo prefeito Zito Barbosa.

“Mais uma vez seguindo o nosso planejamento e organização, vamos anunciar de maneira antecipada a grade de atrações do Barreiras Folia durante o Festival Primavera. No ano passado, sentimos a reciprocidade dos foliões, blocos e empresários do setor de entretenimento com a divulgação antecipada das atrações. Esse ano repetiremos esse feito, para que os turistas e foliões tenham a possibilidade de se programar antecipadamente para curtir o Barreiras Folia 2019, o maior carnaval do interior da Bahia. Vai ser um prazer anunciar as novidades”, afirmou o prefeito de Barreiras.