Feira de Artes e Artesanato do Caparrosa recebe visita de Saulo Fernandes

A primeira edição da Feira de Artes do Caparrosa, aberta nesta quinta-feira (24), começou em grande estilo, com a visita ilustre do filho de Barreiras, o cantor Saulo Fernandes que fez questão de prestigiar o evento, conversando com os artesãos e conhecendo os produtos expostos no local. Saulo está na cidade para fazer o show “Somos Todos Filhos de Barreiras”, que celebra o aniversário de 127 anos de Barreiras nesta sexta-feira (25), a partir das 22h na Praça Landupho Alves.

Saulo percorreu a feira em companhia da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do secretário de Turismo, Demosthenes Júnior, da chefe de gabinete, Marileide Carvalho e da diretora de turismo, Mirtes Lima. “É uma alegria muito grande ver esse espaço reaberto ao público, trabalhamos muito para que isso acontecesse, certamente, após a reforma completa do Caparrosa os artesãos de Barreiras poderão expor seus produtos com conforto e dignidade”, disse Mirtes.

Parte integrante da programação de aniversário de Barreiras, a Feira de Artes e Artesanato do Caparrosa vai até domingo (27), sempre das 16h às 22h, no Mercado Cultural Caparrosa, aberta ao público. No local é possível conhecer produtos do artesanato de Barreiras, como esculturas, pinturas, peças em palha, crochê, tricô, cerâmica, couro, madeira e iguarias da culinária como doces e biscoitos, além de itens típicos da região, como mel e cachaça.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo