EXPOAGRO 2015: quase tudo pronto para início da 33ª Exposição Agropecuária de Barreiras

A 33ª Exposição Agropecuária de Barreiras tem início no próximo sábado (4) e abertura oficial no dia 05 de julho no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. O evento traz grandes shows ao público e, ocorre em dois fins de semana. Serão nove noites de apresentações musicais que prometem atrair milhares de pessoas.

e1

A montagem da estrutura está em ritmo acelerado, centenas de profissionais e máquinas estão trabalhando a todo vapor, para preparar uma grande feira que conta com Pavilhão da Agricultura Familiar, Clínicas Tecnológicas, Estação da Piscicultura, Espaço do Farol do Empreendedor, Arena de Shows, Parque de Diversões, Praça Gastronômica, Exposição Aberta Fotográfica, Leilões, dentre outros . Durante a edição deste ano, será realizada uma grande exposição de animais, lançamentos automotivos, tratores, e diversos outros produtos agropecuários.

e2

Ingressos

Com entrada gratuita, a abertura da festa é voltada ao público que gosta de sertanejo universitário. No dia 04 de julho, quem sobe ao palco é a dupla Israel e Rodolfo, cantando sucessos da batida sertaneja. Os portões serão liberados ao público nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de julho, que poderá conferir um repertório musical eclético com a presença de Willian e Marlon, Baião de Dois e Jefferson Fernandes, Farol de Fusca, Marquinhos Bahia, Gustavo Braga e Samba Bom Gosto.

A grande expectativa é para o show de Zezé de Camargo e Luciano que tomam o palco na quinta-feira (9), relembrando grandes sucessos sertanejos e apresentando o novo CD “Flores em Vida”. Na sexta (10), é a vez do axé music e a batida dos tambores de Timbalada levantar a multidão com a musicalidade baiana. No sábado, a voz harmoniosa de Paula Fernandes estará embalando o público, e promete emocionar com o novo repertório romântico. Finalizando a festa, Biquini cavdão se apresenta no domingo(12), irradiando muito rock e pop para o público.

e4

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho a bilheteria será aberta, com ingressos no valor simbólico de R$ 10,00 (dez reais). Os estudantes terão direito a meia entrada, no ato da compra na bilheteria e acesso ao portão de entrada, apresentando a carteirinha estudantil com foto, emitida pela instituição de ensino ou entidades representativas validadas para o semestre e ano letivo 2015. Os idosos com mais de 60 anos, também pagaram meia entrada com apresentação de documento de identificação com foto.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo