EXPOAGRO 2015: Hoje tem samba de “Bom Gosto” na Arena de Shows

grupo-bom-gosto

O movimento intenso nos primeiros dias da feira garantem sucesso de público e movimentação de negócios durante a EXPOAGRO 2015. Todos os dias são milhares de pessoas que circulam pelo Parque Engenheiro Geraldo Rocha, conferindo as exposições, as novidades da pecuária, o aprimoramento profissional nas clínicas tecnológicas, os lançamentos do mercado de automotores e máquinas agrícolas, além é claro do entretenimento do Parque de Diversões e os show musicais.

Hoje 08, quem se apresenta na Arena é o grupo Bom Gosto, que foi formado na década de 90 pelos irmãos Flávio Régis, Fernando Macaé e Fábio Beça, que animavam as festinhas do subúrbio de Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, carregando seus pandeiros e tantãs para todos os lados.

Com repertório com samba de raiz e pagodes românticos, o grupo é apadrinhado pelo Fundo de Quintal. Em 2009, o grupo lançou o primeiro DVD intitulado Roda de Samba do Grupo Bom Gosto, com músicas do CD anterior e músicas inéditas como “Curtindo a Vida”, “Na Madrugada”, “O Mundo dá Voltas” e “Apaga”, e também contando com participações como do cantor Alexandre Pires na música “A Amizade”, do cantor MV Bill nas músicas “300 Anos / O Preto em Movimento”, e do grupo Fundo de Quintal na música “Ao Som do Fundo de Quintal”.

A entrada no parque é gratuita, e eles prometem uma noite com muita melodia cantando as músicas consagradas: Curtindo a Vida, Patricinha de Olho Azul, A Casa Caiu, Pronto pra Rodopiar, Contando Formiga, Brigar não tá com nada e Camará.

Uma boa roda de samba na noite de quarta-feira!

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo