EXPOAGRO 2013: Abertura oficial será no dia 29 de junho com entrada franca

De 29 de junho a 7 de julho, Barreiras sedia uma das maiores feiras agropecuárias do oeste baiano no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha . A EXPOAGRO 2013 será aberta oficialmente no dia 29, sábado, às 18:00 horas com a presença do prefeito Antonio Henrique, o secretário estadual da agricultura Eduardo Salles e lideranças políticas da região.

O parque estará aberto para visitação da população nos dias 29, 30, 02 e 07, com entrada franca, inclusive no Show de abertura do Cantor Frank Aguiar.

“Serão nove dias de festa e nossa expectativa é de que 300 mil pessoas circulem pelo Parque de Exposição. Teremos grandes shows, uma feira renovada com estrutura diferenciada para a grandiosidade do evento”, declarou o prefeito Antonio Henrique.

Todos os dias até as 15:00 horas, o acesso ao Parque é gratuito. Nos dias 01, 03, 04, 05, 06, a entrada custará 10 reais. Os ingressos estarão à venda nas duas bilheterias do parque e nos pontos de venda estabelecidos. Crianças até 10 anos não pagam.

“Na nossa área interna, os visitantes encontrarão lojas, restaurantes, shows, parque infantil, revendedoras de veículos e máquinas agrícolas. Além de leilões e provas eqüestres”, comentou o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Ozimar Amorim.

Pontos de venda de ingressos: Central de ingressos da Prefeitura de Barreiras, Palácio das Artes e Bilheterias do Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha.