Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras iniciou as inscrições do processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 1125 vagas para atender às secretarias municipais. Os candidatos interessados podem acessar o link disponibilizado no site www.barreiras.ba.gov.br, e efetuar as inscrições no período das 08h00min horas do dia 03 de fevereiro de 2014, até as 23 horas e 59 minutos do dia 25 de fevereiro de 2014.

“Com a reforma administrativa, entendemos que a melhor forma de compor o nosso quadro de servidores imediatamente é o processo seletivo, possibilitando inclusive a inserção de mais profissionais no mercado de trabalho”, destacou o secretário de administração Antonio Henrique Jr.

Serão aplicados exames objetivos, abrangendo os conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos básicos e específicos conforme previsto no edital publicado no site da Prefeitura de Barreiras. As provas estão marcadas para 16 de março.

Há vagas para nível fundamental, médio e superior, com salários até R$ 1840,00 reais. Se houver compatibilidades de horário, o candidato poderá se inscrever em mais de um cargo. O salário para os aprovados de nível fundamental é de até R$ 915,00.